Vereador não atende meu pedido

09/08/2013 07:48

 

Transcrevo abaixo a mensagem enviada ao gabinete do vereador em 20/06:

Caro Vereador,


Bom dia!

Com o encerramento do primeiro semestre, antes do recesso parlamentar, gostaria de publicar em nosso site um balanço do mantado na sua visão.  Como está sendo sua experiência parlamentar, pontos negativos e positivos no exercício do mandato, suas expectativas para o segundo semestre, enfim um relato com pauta livre que será publicado na íntegra.

No expectativa de sua colaboração, agradeço antecipadamente.

Abraços!

-- 
Alecir Macedo

 

Sem resposta, em 26/06 cobrei através do Twitter e recebí a seguinte resposta:

@AlecirMacedo Meu caro, pode enviar novamente o email, procurei e não encontrei na minha caixa.

 

Mensagem encaminhada em 28/06, como até a volta dos trabalhos na Câmara Municipal não recebí a resposta, aproveitei o discurso do vereador em plenário (01/08) e cobrei novamente:

@OrlandoSilva_Jr Muito bonito seu discurso em plenário hoje. Porém, ainda ñ recebi resposta daquele e-mail de 28 de junho. #AdoteUmVereador

 

A resposta:

@AlecirMacedo Reconheço que estou em dívida com o teu acompanhamento, mesmo durante o recesso tive intensa atividade politica.

 

Como o vereador encaminhou a mensagem para sua assessora (Marvia Scardua de Carvalho) em 01/08, nova cobrança, recebí a seguinte resposta em 05/08:

Estava fora de SP, voltei hj. Te mando ainda esta semana..

 

Como até este momento não recebi nenhuma resposta ao meu pedido, estou levando a público, com intuito de mostrar a falta de interesse do parlamentar por nosso trabalho.

Sei que o dia está apenas começando, mas se a resposta chegar publicarei com a maior satisfação.

Uma coisa é o discurso, a outra é a ação!

Obrigado Vereador!